quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ajuda à criação.

Vem aí uma nova temporada de criações e nada como evitar alguns dissabores, por isso aqui vos deixo um artigo que espero sirva de alguma coisa..

Carências Nutricionais:
Dependendo do grau de desnutrição, morte ou sintomas físicos ocorrerá:
NutrienteSinais de deficiência:
Vitamina AMorte de cerca de 48 horas de incubação do fracasso para desenvolver o sistema circulatório; anormalidades dos rins, olhos e esqueleto
A vitamina DMorte em cerca de 18 ou 19 dias de incubação, com malpositions, ossos moles, e com um bico superior com defeito proeminente.
A vitamina EMorte precoce em cerca de 84 a 96 horas de incubação, com hemorragia e insuficiência circulatória (implicado com selênio).
TiaminaAlta mortalidade embrionária durante a oclusão  mas há outros que polineurite naqueles que sobrevivem sintomas óbvios.
A riboflavina (vitamina B2)Picos de mortalidade em 60 horas, 14 dias e 20 dias de incubação, com picos proeminentes cedo deficiência torna-se grave. Membros alterados e desenvolvimento defeciente do bico, nanismo  são defeitos derivados do embrião.
NiacinaEmbrião prontamente sintetiza niacina suficiente de triptofano. Vários ossos e malformações bico ocorrem quando certos antagonistas são administrados durante a incubação.
BiotinaElevada taxa de mortalidade em 19 dias a 21 dias de incubação, bico de papagaio, chondrodystrophy, várias deformidades esqueléticas e membranas entre os dedos dos pés. Perosis.
O ácido pantotênicoMortos aparecem por volta de 14 dias de incubação, embora os níveis marginais podem retardar problemas até a oclusão. Hemorragia e edema subcutâneo variável;
PiridoxinaMortalidade embrionária precoce com base no uso antivitamin.
O ácido fólicoA mortalidade em cerca de 20 dias de incubação. Os mortos geralmente aparecem normais, mas muitos têm tibiotarso Bent (osso da perna de comprimento), sindactilia (dedos fundidos) e malformações bico. Em aves jovens, a mortalidade em 26 dias a 28 dias de incubação, com anomalias de extremidades e sistema circulatório.
Vitamina B12A mortalidade em cerca de 20 dias de incubação, com atrofia das pernas, edema, hemorragia, órgãos gordos e mau posicionamento da cabeça entre as coxas.
ManganêsPico de mortes antes da oclusão. Chondrodystrophy, nanismo, encurtamento do osso longo, malformações de cabeça, edema, e anormal franjas são proeminentes. Perosis.
ZincoMortes anteriores à oclusão  e o aparecimento de rumplessness, esgotamento da coluna vertebral, os olhos subdesenvolvido e membros amputados.
IodoProlongamento do tempo de incubação, o tamanho reduzido da tiróide, e fechamento abdominal incompleto.
FerroHematócrito baixo, baixo nível de hemoglobina no sangue, má circulação extra-embrionária.

Sem comentários:

Enviar um comentário